IV Feira Regional de Ciências acontece nessa terça no campus de Cuité da UFCG

Evento é uma realização do Programa de Educação Tutorial de Química

O Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da UFCG, sedia nessa terça-feira, dia 13, a 4ª edição da Feira Regional de Ciências (FERC) com tema Articulando Ideias e promovendo o Conhecimento. A atividade acontecerá no Ginásio Poliesportivo do CES.

O evento tem o objetivo de incentivar a realização de trabalhos escolares desenvolvidos por alunos da Educação Básica, desde a iniciação à pesquisa com alunos do Ensino Fundamental até a inovação Científica e Tecnológica contemplando alunos do Ensino Médio.

A abertura oficial será às 8h45. Em seguida, acontece a apresentação e avaliação dos trabalhos das 9h às 12h e das 13h às 15h. Logo após, às 15h20, haverá apresentação cultural, com encerramento da feira às 16h.

A IV Feira Regional de Ciências é promovida pelo Programa de Educação Tutoria (PET Química) da UFCG, campus de Cuité.

(Ascom/CES)

Data: 12/12/2016