FGV tem cursos gratuitos sobre sustentabilidade

Conteúdos falam sobre sustentabilidade nos negócios e no dia a dia

Você quer aprender mais sobre sustentabilidade e sem gastar? A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com o OpenCourseWare Consortium (OCWC), lançou três cursos gratuitos sobre o tema.Os interessados podem acessar a área de cursos do site da instituição e visualizar os conteúdos.

Os cursos são: Sustentabilidade no dia a dia, orientações para o cidadão; Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental; Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores. A carga horária vária de dez a quinze horas, dependendo da escolha do estudante.

A ideia é conscientizar a população e mostrar como é possível ser mais sustentável em diferentes áreas da vida e do cotidiano, além de provocar a reflexão. Na própria página dos cursos é possível visualizar a grade e conhecer quem é o professor. O acesso exige cadastro gratuito no site da FGV.

(Universia)

Data: 15/12/2016