Atleta do campus de Cuité conquista o título do 8º Torneio de Tênis da UFCG

Final foi realizada na noite dessa quarta, dia 14

O servidor técnico-administrativo, Givanilson Brito, do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, é o campeão do 8º Torneio de Tênis da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) no campus sede, em Campina Grande.

Na noite dessa quarta-feira, dia 14, o atleta do CES derrotou Matheus Teixeira – aluno do curso de Engenharia Mecânica – pelo placar de 9 x 3 e conquistou o título na sua primeira participação do torneio.

Após a conquista, Giva Brito agradeceu aos integrantes da administração do CES por ter disponibilizado transporte para Campina Grande e apostar na construção de uma quadra de Tênis no campus de Cuité, possibilitando aos seus atletas uma quantidade maior de treinamentos, disputa de outras competições e surgimento de novos tenistas.

“Que este título sirva de incentivo para que outros atletas comecem a praticar este esporte aqui no Centro. Lembramos que o tênis também traz benefícios à saúde, como por exemplo, o bom funcionamento cardiovascular, desenvolvimento muscular, coordenação tática, desenvolvimento do cérebro, entre outros”, destacou..

(Ascom/CES)

Data: 15/12/2016