PET Nutrição da UFCG oferece sete vagas para novos integrantes

São ofertadas cinco vagas para bolsistas e duas para voluntários

O Programa de Educação Tutorial (PET Nutrição), do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para a seleção e preenchimento de sete vagas - cinco para bolsistas e duas para voluntários.

Poderão se inscrever no processo de seleção, alunos do Curso de Graduação em Nutrição do CES que estejam integralmente matriculados; que tenham concluído o primeiro período do curso; apresentaem Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis);  não sejam bolsistas de qualquer outro programa; tenham disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa, entre outros critérios solicitados no edital, os quais devem ser comprovados por meio de documentação específica.

As inscrições devem ser realizadas no período de 30 de janeiro a 06 de fevereiro de 2017, através da entrega de documentação solicitada no Protocolo Setorial do CES, das 08h às 20h.

As etapas de seleção estão descritas no edital. A divulgação do resultado será no dia 17 de fevereiro de 2017.

Mias informações sobre o PET Nutrição podem ser obtidas no site https://petnutricaoufcg.wordpress.com

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 16/12/2016