Biblioteca Central da UFCG promove aula sobre a ABNT

Atividade acontece na próxima quarta, dia 21, das 08h às 12h

A Biblioteca Central da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza na próxima quarta-feira, dia 21, um aulão sobre as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) - Como citar e referenciar trabalhos científicos. São oferecidas 20 vagas, voltadas para estudantes de graduação e pós-graduação.

A atividade acontece das 08h às 12h, no Auditório da Biblioteca Central. A aula será ministrada pelas bibliotecárias, Dilene Lima e Lucienne Ferreira.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail bcufcg@reitoria.ufcg.edu.br. Colocar no campo assunto - inscrição aulão ABNT, informar o tipo de vínculo com a UFCG e aguardar a confirmação da vaga. Pede-se que os participantes levem uma lata de leite para doação.

(Ascom/UFCG)

Data: 19/12/2016