Programa oferta bolsas de intercâmbio na França para alunos de Engenharia Elétrica da UFCG

Valor da bolsa é de 870 euros

O Programa CAPES/BRAFITEC está selecionando alunos do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para um intercâmbio na França. São ofertadas duas vagas - podendo ser ampliada para três - com bolsas no valor de 870 euros mais auxílio instalação, seguro saúde e passagem aérea. O início das atividades está previsto para começar em setembro de 2017.

Pode participar da seleção, brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência, matriculados no curso de Engenharia Elétrica da UFCG tendo, no mínimo, 50% dos créditos disciplinares cumpridos até a data da viagem. Além disso, é necessário ter uma nota no ENEM igual ou superior a 600 e ter uma nota B1 ou superior no teste de proficiência no idioma francês da Aliança Francesa. Alunos concluintes não podem participar da seleção.

As inscrições vão até 29 de março na Secretaria da Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica, campus sede. Serão exigidos: histórico escolar, Curriculum Vitae e carta de motivação.

A entrevista com os candidatos ocorrerá no dia 30 de março, às 17h.

Mais informações, acesse edital ou ligue (83) 2101-1447.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 07/02/2017