Projeto Cine Cidadania retoma atividades nesta quarta em Cuité

Filme ‘O Homem que Viu o Infinito’ será exibido às 19h no Museu do Homem do Curimataú. A entrada é gratuita

Nesta quarta-feira, dia 08, acontecerá a primeira edição do ano do Projeto Cine Cidadania em Cuité.  O filme a ser exibido às 19h, no Museu do Homem do Curimataú (antigo Cuité Clube), será O Homem que Viu o Infinito, de Matt Brown com Dev Patel, Jeremy Irons, Toby Jones, Stephen Fry (Classificação: 12 anos). A entrada é gratuita.

A obra cinematográfica mostra a história do indiano Srinivasa Ramanujan (1887-1920), um gênio da matemática autodidata que viaja da Índia para o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge (Reino Unido), onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo a brilhante de sua mente.

O Projeto Cine Cidadania é uma realização do Núcleo Penso do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, e conta com o apoio da Prefeitura de cidade.

(Ascom/CES)

Data: 08/02/2017