topo_cabecalho
UFCG inscreve candidatos sem acesso à internet no Vestibular de Educação do Campo

Plantão será realizado de 14 a 17 de fevereiro no campus de Sumé

 

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizará um plantão de 14 a 17 de fevereiro, das 08h às 20h, para realizar as inscrições dos candidatos que não têm acesso à internet no Vestibular do Curso de Licenciatura em Educação do Campo.

 

Estão sendo ofertadas 50 vagas, voltadas para agricultores familiares, empregados rurais, assentados da Reforma Agrária e seus dependentes, quilombolas, pescadores artesanais, ciganos e professores da Rede Pública de Ensino. Dessas vagas, 50% estão reservadas para os cotistas.

 

Podem participar do Vestibular, pessoas que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre 2009 e 2016. Será aplicado ainda um Teste de Habilidade Específica (THE), a ser realizado no dia 07 de março em Sumé, das 14h às 17h, que consistirá de uma redação sobre o tema Educação do Campo.

 

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) até 24 de fevereiro. A taxa custa R$ 25.

 

O resultado final será divulgado dia 17 de abril e os aprovados devem realizar o cadastramento nos dias 19 e 20 de abril na coordenação do curso. Estão previstas duas chamadas da lista de espera (dias 24 de abril e 04 de maio), caso haja vaga remanescente ocasionada pelo não comparecimento do candidato aprovado ou falta da documentação exigida no ato do cadastramento.

 

A matrícula em disciplinas será realizada no dia 02 de maio e aulas começam no dia 08 de maio.

 

Para mais informações, ligue (83) 2101-1359.

 

Acesse edital.

 

Faça aqui sua inscrição.

 

(Assimp CDSA/UFCG)


Data: 13/02/2017