Aprovados no concurso para técnico-administrativos participam de reunião na UFCG

Esta é a segunda convocação realizada pela universidade. Encontro aconteceu na tarde desta quarta, dia 15, no Auditório da Reitoria

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Auditório da Reitoria, a reunião da segunda convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para técnico-administrativos.

Na ocasião, os participantes puderam escolher o campus de lotação de acordo com a disponibilidade de vagas da instituição e obtiveram informações sobre posse, avaliação média, entre outras.  O ato de nomeação será publicado no Diário Oficial da União (DOU) no próximo dia 23 de fevereiro.

Foram convocados para o encontro, os aprovados para os cargos de Mecânica de Montagem e Manutenção, Desenhista-Projetista, Mestre de Edificações e Infraestrutura, técnicos de Laboratório (Agrícola, Alimentos, Análise Física e Química de Solos, Análises Clínicas, Caracterização de Materiais, Ecologia e Botânica, Eletromecânica, Eletrônica, Geoprocessamento, Hidráulica e Radiologia), técnicos (Arquivo, Cartografia, Contabilidade, Economia Doméstica, Enfermagem e Mecânica), Administrador, Economista, Geólogo, Jornalista, médicos (Clínica Geral, Hematologia e Hemoterapia, Medicina Intensiva Geral e Adulto,e Ultrassonografia), Nutricionista, Odontólogo, Cirurgião Dentista (Radiologia Odontológica e Imaginologia) e Revisor de Texto.

Terceira convocação

A terceira convocação está marcada para acontecer no dia 15 de março, no mesmo horário e local, com os classificados para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, analistas de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas; Planejamento e Governança de Tecnologia da Informação) Bibliotecário – Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro (Segurança do Trabalho),  Farmacêutico/Bioquímico, Psicólogo e Secretário Executivo.

Demais Cargos

Os cargos de técnico de laboratório (área: Edificações), Técnico de Tecnologia da Informação, Farmacêutico e Químico serão convocados em separado, em momento posterior, ainda a ser divulgado.

Para outras informações, acesse:

Homologação do Resultado do Concurso

Edital de Convocação (Retificado)

(Ascom/UFCG)

Data: 15/02/2017