Último dia de inscrição para cursinhos pré-vestibular da UFCG em Campina Grande e Cajazeiras

São oferecidas 450 vagas

Terminam nessa sexta-feira, dia 17, as inscrições para os cursinhos do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 350 vagas para o campus de Campina Grande e 100 para o de Cajazeiras.

O curso é voltado para alunos que tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio em 2017 em escolas públicas ou particulares, caso sejam bolsistas integrais.

No campus sede, as inscrições estão sendo realizadas no Hall da Biblioteca Central da UFCG, das 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min. Já em Cajazeiras, os interessados devem realizar a inscrição na sala da Coordenação do Restaurante Universitário das 07h às 11h e das 19h às 21h.

Seleção

Em Campina Grande, os candidatos serão selecionados mediante sorteio, a ser realizado no dia 18 de fevereiro, às 14h30min, no Ginásio de Esportes da UFCG. Os sorteados devem confirmar a matrícula de 20 a 24 de fevereiro.

Em Cajazeiras, a seleção será feita por ordem de chegada, portanto, os primeiros 100 inscritos estarão automaticamente selecionados e os outros entrarão em uma lista de espera. Quem for selecionado deverá confirmar sua matrícula entre os dias 20 e 24 de fevereiro, das 19h30min às 21h30min no mesmo local da inscrição. As aulas começam no dia 06 de março

Todos os detalhes e informações estão disponíveis nos editais. Acesse:

PVS - Campina Grande

PVS - Cajazeiras