topo_cabecalho
I Encontro de Pesquisa do CCJS acontece em março

Professores e alunos de pós-graduação devem realizar a inscrição nos dias 21 e 22 de fevereiro. Já os alunos de graduação devem se inscrever nos dias 23 e 24 de fevereiro

 

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, promoverá nos dias 07 e 08 de março o I Encontro de Pesquisa do CCJS, que favorecerá a troca de conhecimentos científicos, conscientização e o incentivo ao desenvolvimento da pesquisa no campus.

 

O encontro tem como principal finalidade estimular a atividade de pesquisa, orientar a elaboração e instrumentalização de projetos de pesquisa e, consequentemente, a produção e publicação de artigos científicos por docentes e discentes de todos os cursos de graduação e pós-graduação do CCJS.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço https://doity.com.br/i-econtro-de-pesquisa-do-ccjs. Professores e alunos de pós-graduação devem realizar a inscrição nos dias 21 e 22 de fevereiro. Já os alunos de graduação devem se inscrever nos dias 23 e 24 de fevereiro.

 

Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails uacccopex@gmail.com e uadcopex@gmail.com.

 

Conheça aqui a programação do evento.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 20/02/2017