Inscrições para o PET Química do CES se encerram nessa sexta

São oferecidas nove vagas entre bolsistas e voluntários

O Programa de Educação Tutorial (PET), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas, até essa sexta-feira, dia 24, para seleção de alunos do curso de Química, do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. Estão sendo oferecidas nove vagas, sendo cinco para bolsistas e quatro voluntários.

Os interessados em participar da seleção devem ser brasileiros natos ou naturalizados, devem ter concluído o primeiro período do curso de Química e ter sido aprovado na disciplina de Química Geral I; não estar cursando o último ano da graduação em Química (licenciatura); possuir um Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou maior a 6,0 e ter 20 horas semanais disponíveis para atividades do programa. Bolsistas em outros programas ou pessoas com vínculo empregatício não poderão participar da seleção

O candidato deverá apresentar no Protocolo Setorial do CES (setor administrativo), o formulário de inscrição disponibilizado no edital junto de uma cópia do histórico acadêmico atualizado, currículo Lattes e uma cópia de documento de identidade válido e com foto.

A seleção será feita em duas etapas: uma prova escrita e uma entrevista.

Mais informações estão disponíveis no edital. Veja também a retificação do edital.

(Ascom - CES/UFCG)

Data: 23/02/2017