Projeto oferta 11 bolsas para alunos estrangeiros na UFCG

Podem participar da seleção estudantes do convênio PEC-G

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES 2017), abre 11 vagas para seleção de bolsa auxilio para alunos estrangeiros de graduação que fazem parte do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G). O valor da bolsa é de R$ 622,00.

Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente matriculado; ter concluído, pelo menos, o primeiro período do curso de graduação; não apresentar nenhuma reprovação por falta; e apresentar situação regular de visto junto à Polícia Federal.

As inscrições serão realizadas de 06 a 10 de março na Coordenação de Programas e Estágios da Pró-Reitoria de Ensino (CPR/PRE), no campus sede, ou nas coordenações dos cursos, nos campi fora de sede.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise da condição socioeconômica, rendimento acadêmico, índice de desenvolvimento humano do país de origem e participação em programas acadêmicos.

Confira mais detalhes no edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 24/02/2017