Pré-Vestibular Solidário abre seleção para professores no campus de Cuité

Estarão abertas a partir desta quinta, dia 2, até o próximo dia 17, as inscrições para professores do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité.

São oferecidas 16 vagas de professor voluntário, distribuídas em nove disciplinas. Podem se inscrever alunos de graduação (a partir do segundo período), alunos de pós-graduação e servidores técnico-administrativos da UFCG. De acordo com o edital, após o encerramento do processo de seleção, caso seja necessário, poderão participar do programa professores da comunidade com formação relacionada à disciplina de interesse.

As aulas do PVS terão início no dia 3 de abril, prosseguindo até o dia 28 de outubro deste ano.

Alunos de graduação da UFCG que participem do PVS como professores voluntários poderão ser beneficiados com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Probex). A disponibilização da cota de bolsas dependerá de disponibilidade orçamentária.

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 01.03.17)

Data: 01/03/2017