Programa de bolsas para alunos estrangeiros inscreve até sexta na UFCG

Podem participar da seleção estudantes do convênio PEC-G

Estão abertas desta segunda, dia 06, até a próxima sexta-feira, dia 10, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para seleção de bolsa auxilio para alunos estrangeiros de graduação que fazem parte do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), por meio do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes 2017). São oferecidas 11 vagas e o valor da bolsa é de R$ 622,00.

O candidato deve estar regularmente matriculado; ter concluído, pelo menos, o primeiro período do curso de graduação; não apresentar nenhuma reprovação por falta; e apresentar situação regular de visto junto à Polícia Federal.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Programas e Estágios da Pró-Reitoria de Ensino (CPR/PRE), no campus sede, ou nas coordenações dos cursos, nos campi fora de sede.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise da condição socioeconômica, rendimento acadêmico, índice de desenvolvimento humano do país de origem e participação em programas acadêmicos.

Confira mais detalhes no edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 06/03/2017