topo_cabecalho
UFCG oferta quatro vagas para professor substituto

As seleções são para os campi de Campina Grande, Cuité e Pombal

 

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para seleção de professor substituto para os campi de Campina Grande, Cuité e Pombal.

 

No total de quatro vagas para professor substituto classe A, Nível 1, sendo duas vagas na área de Psicologia (uma para área de conhecimento de Psicologia Clínica e outra para a de Psicologia da Saúde) no campus de Campina Grande; Uma vaga para área de Nutrição, Alimentos e Gestão no campus de Cuité; e quarta vaga para candidatos com graduação em Agronomia, Arquitetura, Engenharias e/ou áreas afins, destinada ao campus de Pombal. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

As inscrições para professor substituto do campus de Campina Grande serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 13 a 17 de março, das 8 às 17h, no Protocolo Geral da UFCG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

 

Veja edital

 

No campus de Cuité, as inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde  (CES/UFCG), no período de 13 a 17 de março, das 8 às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00.

 

Veja edital

 

Em Pombal , as inscrições serão realizadas no período de 10 a 20 de março, nos horários de 7 às 11 h e de 13 às 17 h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias ou por via postal. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

 

Veja edital

 

 (Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG) 


Data: 10/03/2017