Terceira reunião com aprovados no concurso para técnico-administrativos da UFCG acontece nessa quarta

Encontro será realizado às 14h30 no Auditório da Reitoria

Será realizada nesta quarta-feira, dia 15, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a reunião da terceira convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para técnico-administrativos. O encontro acontece às 14h30 no Auditório da Reitoria.

Na reunião, os candidatos poderão escolher o campus de lotação de acordo com a disponibilidade de vagas da instituição, terão conhecimento das datas de nomeação, posse e avaliação médica, entre outras informações.

Foram convocados para participar do encontro os classificados para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, analistas de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas; Planejamento e Governança de Tecnologia da Informação) Bibliotecário – Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro (Segurança do Trabalho), Farmacêutico/Bioquímico, Psicólogo e Secretário Executivo.

Demais Cargos

Os cargos de técnico de laboratório (área: Edificações), Técnico de Tecnologia da Informação, Farmacêutico e Químico serão convocados em separado, em momento posterior, ainda a ser divulgado.

Para outras informações, acesse:

Homologação do Resultado do Concurso

Edital de Convocação (Retificado)

(Ascom/UFCG)

Data: 14/03/2017