Abertas inscrições para realização de atividades no Complexo Esportivo da UFCG

Utilização dos espaços ocorre mediante agendamento

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para a realização de diversas atividades no Complexo Esportivo do campus sede. “Atividades como Zumba (dança) e caminhada são abertas à sociedade no geral, já as demais atividades, como vôlei de areia, slackline, tênis, futebol de areia e de campo, além do futsal, são direcionadas apenas aos alunos da instituição”, esclarece o coordenador de Esportes, Dione de Assis.

De acordo com o professor, a pista de caminhada está disponível para os praticantes a partir das 5h, enquanto que as aulas de Zumba são realizadas às terças e quintas, das 17h às 18h.

Os estudantes interessados devem realizar cadastro no ginásio do Complexo Esportivo, munidos dos dados pessoais e de foto 3x4. No ato do cadastramento, será realizada uma avaliação física do interessado. O cadastramento e as atividades são gratuitos. Os horários para utilização dos espaços de atividades esportivas são cedidos mediante agendamento na Secretaria de Esportes da UFCG.

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 17/03/2017