Inscrições abertas para cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal da UFCG

São oferecidas 100 vagas

Estão abertas até 30 de março, as inscrições para seleção de alunos para os cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas 100 vagas, sendo 50 vagas para cada curso.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br.  A taxa de inscrição é de R$ 30 e poderão ser isentos da taxa os candidatos com renda familiar de até um salário mínimo e meio e que cursaram o ensino médio integralmente na rede pública ou tenha sido bolsista integral na rede particular.

Os locais das provas serão divulgados a partir do dia 17 de abril no site da Comprov e a prova será realizada no dia 07 de maio.

O resultado final será divulgado no dia 22 de maio.

Mais informações estão disponíveis no edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 24/03/2017