Vaga aberta para bolsista do PIBID em Cajazeiras

Seleção é para alunos de licenciatura em Matemática

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, abriu inscrições para a seleção de um aluno bolsista para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na área de Matemática, com bolsa no valor de R$ 400,00.

O candidato interessado deve ser brasileiro ou possuir visto permanente; estar matriculado no curso de licenciatura em Matemática; ter concluído um período do curso e faltar pelo menos dois para concluí-lo. Além disso, é preciso dispor de 32 horas mensais para atividades do projeto, poder iniciar as atividades do projeto logo após a homologação dos resultados e se dedicar exclusivamente às atividades do PIBID durante a duração o período de vigência da bolsa.

As inscrições serão realizadas no Protocolo do CFP até o dia 04 de abril com toda a documentação exigida no edital.

Para mais informações, consultar edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 28/03/2017