PIBID oferta vaga para supervisor bolsista da área de Ciências Sociais

Vaga é para docente em efetivo exercício do magistério na rede pública de ensino em Campina Grande

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está ofertando uma vaga para supervisor bolsista da área de Ciências Sociais. As inscrições serão realizadas de 31 de março a 07 de abril no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria.

Para participar da seleção, o candidato deve estar em efetivo exercício do magistério na rede pública de ensino em uma das escolas vinculadas ao projeto em Campina Grande; ter pelo menos dois anos de experiência docente; estar preferencialmente em prática efetiva em sala de aula; estar em dia com as obrigações eleitorais e estar apto para iniciar as atividades relativas ao projeto após a homologação dos resultados.

O processo seletivo constará de uma carta de motivação, explanando os objetivos pessoais do candidato em relação ao projeto. A aplicação do exame será no dia 11 de abril, das 14h às 16h.

Para fins de classificação serão levados em consideração ainda o tempo de atuação no magistério, formação superior e participação em projetos com financiamento por agências de fomento federais ou estaduais.

O resultado será divulgado dia 13 de abril.

Acesse mais detalhes no edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 30/03/2017