Coral da UFCG realiza recital de Páscoa no Teatro Municipal

Atividade será realizada no próximo dia 12 de abril, às 20h

A Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UAAMI/UFCG) realizará, no próximo dia 12 de abril, no Teatro Municipal Severino Cabral, Centro de Campina Grande, seu recital comemorativo de Páscoa. Na ocasião, o coral da UFCG Coro em Canto irá se apresentar sob a regência do maestro Lemuel Guerra, com a participação especial do pianista Paulo César Vitor. O evento é aberto ao público e terá início às 20h.

Atuando desde julho de 2005, o coral é composto por 54 integrantes, entre servidores, estudantes e membros da comunidade em geral. Segundo seu regente, o maestro Lemuel Guerra, sua proposta é funcionar como coro-escola, mediante a incorporação anual de novos cantores e o desenvolvimento de atividades com o objetivo de “aprimorar a leitura musical, a técnica vocal dos participantes e a concepção estética e estilística do repertório coral".

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

Data: 06/04/2017