CCT lança novo site

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande lança hoje, oficialmente, seu novo site. Totalmente reformulado e alinhado com os avanços digitais, a nova plataforma chega para facilitar ainda mais o contato e a troca de informações entre o Centro, seus alunos, professores, colaboradores e a sociedade em geral.

Serão publicadas, diariamente, diversas notícias sobre assuntos inerentes ao Centro. Assim como editais, calendário de eventos e demais informações de interesse dos usuários.

O site está divido em diversas categorias. Por exemplo, na aba “Institucional” é possível ao internauta conhecer um pouco mais sobre a história do CCT, seus antigos diretores, a oferta de cursos de graduação, pós e doutorados. Também estão presentes informações específicas sobre cada unidade acadêmica e as assessorias do Centro. Serviços, indicadores de transparência, ramais e resoluções são outros exemplos de informações que estão disponíveis.

Acima de tudo, ainda, a nova plataforma será mais um canal ativo e eficiente de contato entre o Centro e qualquer interessado. Na guia “Contato”, é possível interagir por e-mail com o CCT, mas também ter acesso fácil às redes sociais do Centro. Essa, aliás, é mais uma novidade: o CCT, a partir de agora, também está presente e à disposição – para informar, ajudar, responder dúvidas, receber sugestões e críticas – no Facebook (www.facebook.com/UFCGCCTT) e no Twitter (@cct_ufcg).

Importante lembrar, no entanto, que o antigo site (e as informações nele presentes) ficará disponível ainda por período indeterminado, podendo ser acessado desde a nova página. Isso porque nem todos os dados puderam ser transportados para a nova plataforma, por questões de compatibilidade. Mas não há motivos para preocupação: nenhuma informação será perdida ou desprestigiada.

É o CCT com cara nova, mas com a responsabilidade e confiança de sempre.

IMPORTANTE - o endereço virtual permanece o mesmo: http://www.cct.ufcg.edu.br. Centro também se faz presente no Facebook e Twitter.

(Eduardo Donida - Ascom CCT/UFCG)

Data: 11/04/2017