CCBS seleciona discurso discente para Colação de Grau 2016.2

Inscrições devem ser realizadas de 24 de abril a 4 de maio

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção do discurso discente a ser proferido na cerimônia de Colação de Grau dos cursos de graduação do CCBS e do Centro de Humanidades (CH), período 2016.2. A solenidade será realizada no dia 18 de maio, às 15h, no Auditório do Garden Hotel, localizado na Rua Engenheiro José Bezerra, nº 400, bairro Mirante, Campina Grande.

As inscrições podem ser feitas presencialmente pelo interessado, ou por procuração, entre os dias 24 de abril e 4 de maio, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria da Direção do CCBS, Campus de Campina Grande. Somente serão aceitas solicitações de alunos concluintes dos cursos de graduação em Enfermagem e Psicologia. É necessário apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido, declaração de que o candidato é concluinte do curso e uma cópia do texto impresso e em mídia eletrônica.

Os discursos devem ter no máximo três páginas e contemplar as diversas áreas do conhecimento abrangidas, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Serão avaliados os critérios de pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

O resultado será divulgado no dia 15 de maio. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado também por telefone e/ou e-mail.

Veja edital.

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

Data: 20/04/2017