Estágio para estudantes de engenharias da UFCG

Currículos devem ser enviados até domingo (23)

A Moura está oferecendo oportunidade de estágio para alunos da UFCG. As vagas são para estudantes de Engenharia Química ou Mecânica, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), ou de Engenharia Elétrica, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CCEI). Exige-se, no entanto, que os interessados estejam apenas com a pendência do estágio e que tenham disponibilidade para trabalhar seis horas por dia em Belo Jardim, Pernambuco, a poucas horas de Campina Grande.

A oportunidade oferece como benefícios uma bolsa de estágio, refeição na empresa e seguro de vida. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail katia.muniz@grupomoura.com até o próximo domingo, dia 23 de abril, e levá-lo também impresso no dia da seleção. Esta, por sua vez, será realizada na própria UFCG, nas próximas terça e quarta-feira (25 e 26 de abril), a partir das 9h.

(Eduardo Donida - Ascom CCT/UFCG)

Data: 20/04/2017