topo_cabecalho
UFCG abre vaga para professor efetivo em Cuité

De 2 a 22 de maio estarão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de uma vaga de professor do Centro de Educação e Saúde(CES), campus de Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande  (UFCG).

 

Para concorrera à vaga, o candidato deve ser graduado em Nutrição e ter o Doutorado em Nutrição, Ciências da Nutrição, Ciências da Saúde, Ciências de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos ou áreas afins. Caso não ocorram inscrições no prazo previsto, ou nenhuma inscrição seja homologada, as inscrições estarão automaticamente abertas de 23 de maio a 02 de junho de 2017 para a classe Assistente A - exigindo o Mestrado nas mesmas áreas.

 

Em regime de dedicação exclusiva, o concurso tem como área de conhecimento Ciências de Alimentos, Gestão de Unidade de Alimentação e Metodologia da Pesquisa Científica. 

 

O candidato ou seu procurador legal deverá se dirigir ao Protocolo Setorial do CES para abrir o processo de inscrição no concurso - das 8 às 18h, em dias úteis. o valor da taxa é de R$100.

 

Veja Edital

 

(Ascom/UFCG)

 


Data: 27/04/2017