Campus de Sousa abre inscrições para o Programa de Residência Universitária

Serão oferecidas 20 vagas. Inscrições seguem até o dia 16 de maio

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da UFCG, Campus Sousa, por meio do Núcleo de Assistência Estudantil, abre inscrições para o Programa de Residência Universitária, período letivo 2017.1. As inscrições vão de hoje (2) até o próximo dia 16 de maio, das 8h às 18h, e podem ser realizadas no Setor de Serviço Social/Restaurante Universitário, localizado na Sede II do Campus Sousa/UFCG.

O Programa de Residência Universitária tem o objetivo de prestar assistência à educação de alunos matriculados em cursos do CCJS em estado de vulnerabilidade socioeconômica. Ao todo, são ofertadas 20 vagas, sendo 10 para a residência feminina e 10 para a masculina.

Dentre os requisitos necessários para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado em curso de graduação na modalidade presencial do CCJS/UFCG, ter concluído o ensino médio em escolas públicas, ou em particular com bolsa integral, e não residir no município de Sousa. As entrevistas serão realizadas nos dias 18 e 19 de maio e o resultado final será divulgado no dia 24 de maio.

Acesse aqui o edital.

(Ascom/UFCG)