Campus Sumé: Iniciação à Docência seleciona bolsistas e supervisores

Estão sendo ofertadas 17 vagas na área de Ciências Sociais

De hoje (3) até o próximo dia 8 de maio, estão abertas as inscrições para a seleção de alunos e supervisores para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Campina Grande (Pibid/UFCG, subprojeto Ciências Sociais - Campus Sumé.

São oferecidas 15 vagas para estudantes do curso de Ciências Sociais do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA)/Campus Sumé e duas para supervisores (profissional de magistério da Educação Básica em efetivo exercício na rede pública, na escola vinculada ao Projeto Pibid/UFCG). As inscrições serão realizadas no setor de protocolo do campus.

A seleção consistirá na redação de uma carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao Projeto e ocorrerá das 14h às 16h, do dia 10 de maio, em local a ser indicado pelo coordenador de área.

Veja os editais em www.cdsa.ufcg.edu.br.

(Rosenato Barreto - Ascom/CDSA/UFCG)

Data: 03/05/2017