Central de Línguas da UFCG divulga data do teste de nivelamento de Francês

Inscrições vão de 8 a 9 de maio e prova será realizada no dia 11

A Coordenação da Central de Línguas Estrangeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou as datas de inscrição do teste de nivelamento para o curso de Francês III, que corresponde ao nível intermediário. Os interessados terão que se dirigir à Central de Línguas, que fica localizada no prédio do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, Campus Campina Grande, entre os dias 8 e 9 de maio para realizar sua inscrição, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O teste será realizado no dia 11 de maio, às 14h, e o resultado está previsto para ser divulgado no dia seguinte. No total, serão disponibilizadas 100 vagas para as quatro turmas do curso da língua estrangeira, sendo 60 para as duas turmas iniciantes (nível I) e outras 40 para as intermediárias (níveis II e III). As matrículas para todas as turmas serão realizadas entre os dias 8 e 12 de maio.

No ato da matrícula será exigida uma foto 3x4 e a apresentação de um documento de identificação. O investimento - válido para todo o semestre do curso - é de R$ 100 para membros da comunidade externa e R$ 50 para alunos, servidores e professores da UFCG. As aulas terão início no dia 15 de maio.

Confira abaixo os horários das turmas:

Francês I (turma 1) - segunda-feira, das 14h às 16h; quarta-feira, das 16h às 18h;

Francês I (turma 2) - terça-feira, das 16h às 18h; sexta-feira, das 14h às 16h;

Francês II - segunda-feira, das 16h às 18h; quinta-feira, das 14h às 16h;

Francês III - segunda-feira, das 16h às 18h; quinta-feira, das 14h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1398.

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

Data: 03/05/2017