topo_cabecalho
UFCG-Campus Sousa lança edital de Pós-Graduação em Direito Penal e Processo Penal

Inscrições vão de 15 a 19 de maio. Serão oferecidas 30 vagas

 

De 15 a 19 de maio, o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG), Campus Sousa, estará com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal. Serão oferecidas 30 vagas, sendo três destinadas a portadores de deficiência.

 

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, no Protocolo Geral do CCJS, localizado à Rua Sinfrônio Nazaré, 38, Centro, município de Sousa, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por correspondência (Sedex), desde que postadas no prazo estabelecido no edital. Poderão se inscrever graduados em Direito ou áreas afins.

 

A seleção será realizada de 5 a 19 de junho, em três etapas: prova escrita, de caráter eliminatório (peso 6); avaliação do projeto de pesquisa e entrevista, também de caráter eliminatório (peso 2); e avaliação curricular, de caráter classificatório (peso 2). O resultado final será divulgado no dia 4 de julho. As aulas terão início nos dias 21 e 22 de julho. O curso será integralmente gratuito.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3201.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

 


Data: 09/05/2017