UFCG realiza I Encontro de Radiometria

Evento acontece no próximo dia 17 de maio

O Centro de Engenharia Elétrica e Informática da Universidade Federal de Campina Grande (CEEI/UFCG) promoverá, no próximo dia 17 de maio, o I Encontro de Radiometria. As pré-inscrições já estão sendo realizadas no site. Já as inscrições custam R$ 5,00 e podem ser feitas até sexta-feira (12), no Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia Elétrica, Diretório Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) e Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica (CAEE).

O evento contará com palestras de professores da UFCG e instituições parceiras, sessões técnicas e apresentação de trabalhos. As atividades acontecerão no Laboratório de Metrologia (Labmet), localizado no Bloco CJ do CEEI, no horário das 8h às 18h.

(Ascom/UFCG, com informações do CEEI)

Data: 09/05/2017