PIBID da UFCG abre seleção para supervisor bolsista em Patos

Vaga é para a área de Biologia

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Campina Grande (PIBID/UFCG) está com inscrições abertas até 15 de maio para seleção de um supervisor bolsista da área de Biologia. A vaga é para o campus de Patos.

Pode participar da seleção, docente em efetivo exercício do magistério na rede pública de ensino, vinculado à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Coriolano de Medeiros, entre outros requisitos.

As inscrições são realizadas no setor de protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

A seleção será realizada no dia 17 de maio, das 14h às 16h, em local a ser definido pelo coordenador de área. A prova consiste na produção de  uma carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao projeto PIBID/UFCG.

O resultado final do processo seletivo no dia 19 de maio.

Para mais informações consulte o edital.

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 10/05/2017