topo_cabecalho
Inscrições abertas para especialização em Direito Penal e Processo Penal da UFCG

Pós-graduação será ministrada no campus de Sousa. São oferecidas 30 vagas

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até sexta-feira, dia 19, as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) campus de Sousa. Serão oferecidas 30 vagas, sendo três destinadas para portadores de deficiência.

 

As inscrições estão sendo realizadas pessoalmente ou por procuração, no Protocolo Geral do CCJS, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por correspondência (Sedex), desde que postadas no prazo estabelecido no edital. Poderão se inscrever graduados em Direito ou áreas afins.

 

A seleção será realizada de 5 a 19 de junho, em três etapas: prova escrita, de caráter eliminatório (peso 6); avaliação do projeto de pesquisa e entrevista, também de caráter eliminatório (peso 2); e avaliação curricular, de caráter classificatório (peso 2). O resultado final será divulgado no dia 4 de julho. As aulas terão início nos dias 21 e 22 de julho. O curso será integralmente gratuito.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3201.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 15/05/2017