UFCG realiza solenidades de Colação de Grau do período 2016.2

Cerimônias acontecem nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18, no Centro de Convenções Raymundo Asfora

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de maio, as solenidades de colação de grau das turmas concluintes do período 2016.2, campus sede. As cerimônias acontecem no Centro de Convenções Raymundo Asfora (Garden Hotel), a partir das 15h30min. Ao todo, 391 estudantes participarão da colação - 152 alunos colaram grau antecipadamente.

Nesta quarta-feira, dia 17, estarão colando grau alunos dos cursos de Design, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Matemática do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT); dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI); e dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Minas do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN).

Já nessa quinta-feira, dia 18, estarão colando grau alunos dos cursos de Enfermagem e Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS); e dos Cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Filosofia, Geografia, História, Letras, Música e Pedagogia do Centro de Humanidades (CH).

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 17/05/2017