Inscrições prorrogadas para PET de Engenharia Mecânica

Interessados têm até esta sexta-feira (26) para se inscrever

Os alunos que desejam se inscrever para o Programa de Educação Tutorial de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (PET-Mec-CG) têm mais alguns dias para fazer isso. É que a seleção teve seu prazo de inscrições prorrogado até a próxima sexta-feira (26/5). O estudante pode fazê-la através do site do projeto (preferível), ou ainda enviando e-mail para raimundo.duarte@ufcg.edu.br.

O edital, que também é encontrado na página mencionada acima, ainda conta com uma novidade: o número de bolsistas aumentou para três, e o de voluntários, para seis.

Requisitos - Estar regularmente matriculado no curso de graduação em Engenharia Mecânica da UFCG entre o quarto e o sexto semestre do curso no período 2017.1 ou o equivalente em horas ou créditos já integralizados; Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,5 e no máximo três reprovações em seu histórico acadêmico, sendo considerados nessas reprovações a atual matrícula e a(s) anterior(es) no caso de novo ingresso no curso via Enem;  Não ser bolsista de qualquer outro programa; Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa.

Jornada de Cursos - Também estão abertas as inscrições para a VI Jornada de Cursos. Mais informações, assim como materiais e certificados, podem ser encontradas no site do PET-Mec-CG.

(Eduardo Donida - Ascom/UFCG)

Data: 23/05/2017