CCJS realiza Semana do Fera 2017.1

Evento acontece até esta sexta-feira (26) no Campus de Sousa

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da UFCG, por meio do Diretório Acadêmico Antônio Mariz (DAAM) do curso de Direito, realiza, até esta sexta-feira (26), a Semana do Fera 2017.1. O evento acontece no Auditório do Campus II do CCJS, localizado na Rodovia Antônio Mariz, BR 230, Km 466,5, Jardim Santana, município de Sousa.

Sob o tema "Uma abordagem sociojurídica: da universidade às carreiras forenses e administrativas", o evento tem a finalidade de dar as boas vindas aos calouros do curso de Direito e contará com apresentação de palestras e exposição de projetos de extensão.

Para Luana Mota, presidente do DAAM, o momento promove a interação social dos alunos do CCJS e a disseminação do conhecimento e aprendizagem.

Confira aqui a programação completa!

(Ascom/UFCG, com informações do CCJS)

Data: 23/05/2017