topo_cabecalho
UFCG seleciona professor substituto em História

Inscrições vão de 29 de maio a 16 de junho

 

O Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (CH/UFCG) abre inscrições, a partir da próxima segunda-feira (29), para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar um Professor Substituto, na categoria correspondente a Professor Assistente, Nível 1, para a Unidade Acadêmica de História (UAHIS), com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 16 de junho.

 

Os interessados devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 e levar a documentação especificada no edital na Secretaria da UAHIS, Bloco do CH, no Campus de Campina Grande, localizada à Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bodocongó. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário ter, no mínimo, mestrado em História ou áreas afins. A vaga é para lecionar na área de conhecimento História Antiga e Medieval.

 

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2101-1208.

 

Confira aqui o extrato com o link para o edital.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 23/05/2017