Campus de Cajazeiras da UFCG seleciona bolsistas para o PIBID

Serão ofertadas duas bolsas no valor de R$ 400

O Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), iniciou nesta quarta-feira, 23 de maio, inscrições para a seleção de alunos bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Serão ofertadas duas bolsas, sendo uma para o curso de licenciatura em Biologia e uma para a licenciatura em Letras (Língua Portuguesa). Os interessados devem ser brasileiros ou possuírem visto de permanência; estarem matriculados em um dos cursos de licenciatura mencionados; terem concluído o primeiro período do curso e ter 32 horas mensais disponíveis para atividades do programa.

As inscrições acontecem no Setor de Protocolo do CFP até o dia 06 de junho. Para a inscrição, os candidatos devem apresentar toda a documentação exigida no edital.

A seleção será realizada no dia 08 de junho na forma de redação de uma carta de motivação explicando os objetivos pessoais do candidato em relação ao PIBID. O resultado será divulgado até o dia 09 de junho e a assinatura do contrato acontecerá no mesmo dia.

Mais informações estão disponíveis no edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 23/05/2017