Curso de Educação do Campo recepciona novos alunos na UFCG em Sumé

O curso de Licenciatura em Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (CDSA/UFCG), Campus de Sumé, realizou, nesta quinta-feira (25), uma programação de abertura do período letivo 2017.1 para recepcionar os novos alunos.

A atividade foi realizada no auditório do CDSA e contou com a apresentação de uma mística para saudar os estudantes, seguida pela palestra "Pedagogia da alternância no âmbito da Licenciatura em Educação do Campo", proferida pela professora Maria do Socorro Silva, sob a coordenação da professora Denise Xavier Torres. Na ocasião, também foram apresentados à comunidade acadêmica o corpo docente do curso e o horário das aulas para os alunos novatos.

(Rosenato Barreto - Ascom/CDSA/UFCG)

Data: 26/05/2017