topo_cabecalho
UFCG lança editais para contratação de cinco professores substitutos

As vagas são para os campi de Campina Grande, Cuité e Pombal

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou editais para seleção de cinco professores substitutos para os campi de Campina Grande, Cuité e Pombal. As vagas são para as áreas de Enfermagem, Matemática e Engenharia de Alimentos.

 

Campina Grande - Enfermagem

 

No campus de Campina Grande, são ofertadas duas vagas para candidatos com graduação em Enfermagem e especialização nas áreas objeto do concurso: Atenção ao Paciente Crítico/Saúde do Idoso ou Saúde Coletiva / Saúde da Mulher.

 

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, de  29 a 05 de junho, das 8h às 17h, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria. A carga horária é de 40 horas semanais. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

Cuité - Matemática

 

Em Cuité, a seleção é voltada para profissionais licenciados em Matemática com mestrado em ensino de Matemática ou ensino de Ciências.

 

O período de inscrição vai de 29 de maio a 02 de junho, nos horários das 08 às 18h, no setor de Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde  (CES/UFCG), Campus de Cuité. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.

 

Pombal - Engenharia de Alimentos

 

Para o campus de Pombal são oferecidas duas vagas. Os candidatos devem ter Mestrado em Ciência e

Tecnologia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de  Alimentos ou áreas

Afins, com conhecimento em Tecnologia de Leite e Derivados e Controle de Qualidade na Indústria de Alimentos ou Análise de Alimentos e Análise Sensorial de Alimentos.

 

As inscrições acontecem de 05 a 09 de junho, nos horários das 07h às 17h na Secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos, Campus de Pombal. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

 

Para maiores informações, acesse editais: 

 

Campina Grande - Enfermagem

Cuité - Matemática

Pombal - Engenharia de Alimentos 

 

 (Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG) 


Data: 26/05/2017