Programa de Direitos Humanos da UFCG seleciona estudantes

Seleção é voltada para alunos de Direito e Serviço Social do campus de Sousa. São oferecidas oito vagas

A Coordenação do Programa de Direitos Humanos e Acesso à Justiça (PRODIH), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para seleção de oito alunos-pesquisadores que tenham interesse em participar do projeto de pesquisa Limites e Possibilidades da Reforma Psiquiátrica no Sertão da Paraíba: Práticas e Representações sobre o[a] louco[a]  e a doença mental.

A seleção é voltada para alunos de Direito e de Serviço Social do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa, que estejam regularmente matriculados no curso e no exercício das atividades acadêmicas; que tenham cursado dois períodos letivos do curso e não sejam concluintes em 2017.2; que disponham de 12 horas semanais; que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0; e que não estejam realizando estágio com carga semanal superior a 30 horas.

As inscrições estão abertas até quinta-feira, dia 01º, na Sala da Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCJS, das 11h30min às 17h e das 18h30min às 21h.

A seleção será realizada através da entrega de um resumo de interesse no projeto feito pelo candidato e que deve ser entregue no ato da inscrição. Também será realizada uma entrevista no dia 07 de junho, às 14h, no Bloco de Serviço Social, localizado no campus da BR - 230.

As atividades serão iniciadas no dia 14 de junho. Para mais informações, acesse edital.  Confira também mais detalhes sobre o projeto de pesquisa, clicando aqui.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 30/05/2017