UFCG realiza colação de grau dos concluintes de 2016.2 em Sumé

Solenidade começa a partir das 19h desta quarta, dia 31

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (CDSA/UFCG), campus de Sumé, realizará nesta quarta-feira, 31 de maio, às 19h, no Ginásio “O Netão”, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do semestre 2016.2.

Colarão grau 58 estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Educação do Campo, Superior de Tecnologia em Tecnologia em Gestão Pública, Superior de Tecnologia em Agroecologia e dos cursos de Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos e Engenharia de Produção.

A paraninfa geral das turmas concluintes será a professora Maria do Socorro Silva, do curso de Educação do Campo,que na ocasião será a personalidade homenageada.

A estudante Lucineide Pereira de Lima será a oradora das turmas concluintes.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)

Data: 31/05/2017