topo_cabecalho
Campus de Cajazeiras da UFCG realiza seminários voltados para formação de professores

Eventos acontecem em setembro

 

Acontece nos dias 12 e 13 de setembro no Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande (CFP/UFCG), campus de Cajazeiras, os eventos - XIII Seminário Internacional Analítico de Temas Interdisciplinares (SIAT) e V Seminário de Pesquisa Inovadora na/para Formação de Professores (SERPRO).

 

As inscrições estão abertas para os interessados em participar e submeter trabalhos acadêmicos. A proposta do XIII SIAT & V SERPRO que acontece neste ano é o de discutir o lugar da memória em diferentes áreas do conhecimento que podem corroborar com a formação e atuação docente.

 

O prazo para inscrição sem envio de trabalho se encerra no dia 10 de setembro. As inscrições devem ser realizadas no site do evento mediante preenchimento de formulário eletrônico.  A inscrição no congresso será aceita até o limite da capacidade de acomodação dos participantes nos locais do congresso.

 

Já o prazo para submissão de trabalhos é até o dia 10 de julho. A taxa de inscrição para o congresso varia entre R$ 55 e R$ 125 dependendo da categoria na qual o participante se enquadra e do período mensal que o mesmo se inscreva. O pagamento da inscrição deverá ser feito através de transferência ou depósito bancário.

 

Para maiores informações acesse o site do evento.

 

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)


Data: 31/05/2017