UFCG seleciona professor substituto em Patos

Vaga é para o curso de Ciências Biológicas. Inscrições vão de 7 a 19 de junho

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande (CSTR/UFCG), Campus de Patos, abrirá inscrições, a partir da próxima terça-feira (7), para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar um Professor Substituto, na categoria correspondente a Professor Assistente A, Nível 1, para a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas (UACB). O vencimento básico é R$ 3.117,22, porém, há retribuição por titulação.

Podem participar graduados em Ciências Biológicas, Biologia ou em curso da área da Saúde, com, no mínimo, mestrado em Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou áreas afins. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser realizadas presencialmente ou por procuração, até o dia 19 de junho, na Secretaria da UACB, localizada na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Jatobá. O candidato selecionado lecionará as disciplinas de Bioquímica e Biofísica no curso de Ciências Biológicas do campus.

O processo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3511-3045.

Confira aqui o edital.

(Ascom/UFCG)