Empresa Júnior de Engenharia de Petróleo da UFCG seleciona novos membros

Processo seletivo é aberto para alunos de todos os cursos da UFCG. Há vagas voltadas, exclusivamente, para estudantes de Design

A Empresa Rifte Engenharia Junior, do curso de Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até 18 de junho para seleção de novos membros. O processo seletivo é aberto para alunos de todos os cursos da UFCG. Há vagas voltadas, exclusivamente, para estudantes de Design

As inscrições serão realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição online, disponível no link http://bit.ly/rifte20171 . O candidato deverá enviar o currículo, em formato PDF, para o email rifteufcg@gmail.com, com o assunto “Inscrição Processo Seletivo”.

Os inscritos serão selecionados através de entrevista, dinâmica e apresentação individual. No dia 19 de junho, os candidatos devem participar de uma palestra de apresentação da empresa. Os horários e locais serão divulgados na página da empresa no Facebook: Rifte Engenharia Júnior.

Para mais detalhes, acesse edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 09/06/2017