Curso de Música da UFCG divulga repertório para a prova prática do Vestibular 2017.2

Informações já podem ser acessadas no portal do curso

Os interessados em prestar o Vestibular 2017.2 para o curso de Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já podem começar a se preparar para a prova prática, conhecida como Teste de Habilidade Específica (THE). Embora o edital do vestibular na área ainda esteja prestes a ser divulgado pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), os candidatos podem se adiantar consultando a lista de obras a serem estudadas para a prova. As informações encontram-se disponíveis na página do curso de Música: http://musica.ufcg.edu.br/vest.html.

O THE é composto por Prova de Teoria, Solfejo e Ditado (PTSD) e Prova Prática Instrumental (PPI). Antes do teste, no momento da inscrição no vestibular, o candidato deverá escolher uma modalidade - licenciatura ou bacharelado -, e também uma ênfase - regência, composição, canto ou instrumento.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAM), pelos telefones 2101.1218 e 1219.

(Ascom/UFCG)

Data: 13/06/2017