N O T A D E P E S A R

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do professor BRÁULIO MAIA JÚNIOR - lotado na Unidade Acadêmica de Matemática, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT)  -, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta quarta-feira, dia 14.

Registramos a valiosa contribuição do professor Bráulio Maia na construção e reconhecimento da nossa Universidade - sendo diretor do CCT, de 2005 a 2013, e prefeito universitário, de 2002 a 2005.

Campina Grande,  14 de maio de 2017.

Vicemário Simões

Reitor

O Velório no Campo Santo Parque da Paz, a partir das 21 horas, com sepultamento às 14h dessa quinta-feira (dia 15).

Data: 14/06/2017