topo_cabecalho
CertBio realiza cursos de implantação de sistema de gestão de qualidade

Cursos acontecem entre 3 e 7 de julho e custam R$ 350 cada

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CertBio), promove, entre os dias 3 e 7 de julho, cursos de “Cálculo de Incerteza de Medição” e “Estatística Aplicada a Laboratórios”, responsáveis pela implantação de sistema de gestão de qualidade. As inscrições custam R$ 350 por curso (é possível se inscrever em ambos ou em apenas um deles) e estão abertas a todo o público.

 

Para garantir a vaga, o interessado deve se dirigir à Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Junior (Atecel/UFCG) e efetuar o pagamento. Em seguida, ao próprio CertBio, localizado no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT/UFCG), onde será disponibilizada sua ficha de inscrição. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (30/6), das 8h às 12h e das 14h às 18h. As vagas são limitadas.

 

O curso de “Estatística Aplicada a Laboratórios” será o primeiro oferecido. Ele ocorrerá nos dias 3 e 4 de julho, em horário integral, das 8h às 17h (com intervalo para almoço). Já o de “Cálculo de Incerteza de Medição” será nos dias 5, 6 e 7 de julho, nos mesmos horários.

 

Maiores informações podem ser obtidas no CertBio, pelo e-mail certbio@ufcg.edu.br ou através do telefone (83) 2101.1842.

(Eduardo Donida - Ascom/CCT/UFCG)


Data: 27/06/2017