Projeto de defesa dos direitos dos doentes mentais seleciona voluntários em Sousa

Inscrições podem ser feitas de 3 a 5 de julho. Serão oferecidas 16 vagas

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG), Campus de Sousa, abrirá inscrições, de 3 a 5 de julho, para o processo seletivo de alunos voluntários ao Projeto de Extensão “Saúde Mental, Cidadania e Direitos Humanos: Educação e Inclusão Social da Pessoa com Transtornos Mentais”. Serão oferecidas 16 vagas.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos de Direito e Serviço Social do CCJS que disponham de 12 horas semanais para se dedicarem ao projeto; tenham cursado dois períodos letivos do seu curso e não sejam alunos concluintes em 2017.1; não estejam realizando estágio com carga horária semanal superior a 30 horas semanais; e tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo, 7. As inscrições podem ser realizadas na Sala da Coordenação de Pesquisa e Extensão, no horário das 11h30 às 17h e das 18h30 às 21h.

A seleção será feita por meio de resumo de interesse, no ato da inscrição, e entrevista, a ser realizada no dia 12 de julho. O projeto tem vigência até dezembro deste ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de convocação.

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

Data: 28/06/2017