PIBID Diversidade da UFCG seleciona bolsista e supervisor para o subprojeto Ciências da Natureza e Matemática

A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - Diversidade da Universidade Federal de Campina Grande (PIBID/UFCG) abriu processo seletivo de bolsas para o subprojeto Ciências da Natureza e Matemática.

O objetivo é selecionar um professor supervisor e um bolsista, para compor a equipe do referido subprojeto na Escola Municipal Agrotécnica Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz em Sumé.

O local de inscrição será na Coordenação do Curso Licenciatura em Educação do Campo. Podem participar da seleção os estudantes devidamente matriculados no semestre 2017.1 no Curso de Licenciatura em Educação do Campo e professores de Ciências ou Matemática que atuam na referida escola.

Os documentos exigidos são: Ficha de Inscrição devidamente preenchida; Curriculum vitae; cópia do Histórico escolar do Ensino Fundamental e Médio indicando particularmente se é proveniente da rede pública de Ensino (só para os candidatos a bolsistas); cópia de documento de identidade; cópia de CPF; cópia de Título de Eleitor acompanhado de comprovante de votação do último pleito eleitoral; comprovante bancário de conta corrente onde se possa verificar claramente nome do titular da conta, agência e número da conta corrente (apenas contas correntes em nome do próprio candidato e no Banco do Brasil ou Caixa Econômica)

A seleção, além da análise da documentação, terá uma carta de motivação (com peso 5), para os candidatos a bolsista, a ser entregue no dia 7 de julho, das 10h às 12h na coordenação da Licenciatura em Educação do Campo e entrevista, para os candidatos a supervisor, na mesma data e horário.

Maiores informações na secretaria da UAEDUC ou no site:  http://www.cdsa.ufcg.edu.br/pibid.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 04/07/2017